RESPECT

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Grande Mestre Flavio Behring 80\70

Meeting Behring Jiu-Jitsu 2017

Comemoração de 80 anos de vida do GM Flavio Behring e seus 70 anos de jiu-jitsu brasileiro .

Evento histórico reunindo muitos alunos da escola Behring do Brasil e de vários países  , momento de muito orgulho e amor ao jiu-jitsu , sua origem e suas verdadeiras raízes , GM Flavio Behring é um grande exemplo de como se deve ensinar o jiu-jitsu brasileiro e nos proporciona um imenso legado de conhecimento e uma grande responsabilidade , ser humilde mesmo que seu nível seja o mais elevado dentro do tatame . 


Todos presentes tiveram a oportunidade de presenciar um evento histórico no jiu-jitsu, um Grande Mestre completar 10 anos do seu nono grau na faixa vermelha em plena atividade e simbolicamente fez a troca de faixa voltando a ser um faixa branca , um aprendiz , este é o exemplo de um Mestre que dedicou toda a sua vida para o crescimento e desenvolvimento do jiu-jitsu brasileiro, e se você esta lendo e treina jiu-jitsu agradeça sempre aos Mestres que perseveraram para que hoje o jiu-jitsu seja reconhecido mundialmente.

Oportunidade tivemos de conhecer vários membros da família Behring e muitos faixas pretas que são a base de nossa escola , no evento tivemos um seminário do Grande Mestre , tivemos uma palestra sobre o GPCI com nossos querido Mestre Sylvio Behring e um work shop de varios faixas pretas que dividiram seu conhecimeto com todo o grupo. 

Realmente uma grande oportunidade de ver amigos e ganhar conhecimento e o mais importante receber a energia e orientação do mais alto nível de jiu-jitsu do planeta , penso que só de estar pero destes samurais eu fico um pouco mais forte , "diga- me com quem tu andas e te direi quem és " , e realmente o nivel no tatame neste dia era muito alto .

Gostaria de agradecer e parabenizar o Grande Mestre Flavio por mais um ano de muito trabalho e muito jiu-jitsu , agardecer Mestre Sylvio por mais esta oportunidade incrivel , agradecer aosalunos e amigos que patrocinaram a escola Behring Paraná  para o evento , Deus abençoe a todos . Osss

















Nenhum comentário:

Postar um comentário