RESPECT

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Equipe Behring Paraná em Competição

No dia 24 de setembro a equipe Behring Paraná esteve em Curitiba para disputar a 5 etapa do Campeonato Paranaense de jiu-jitsu Brasileiro , a FPJJB (federação paranaense de jiu-jitsu brasileiro) promoveu um excelente evento , uma grande competição reunindo lutadores de jiu-jitsu de todo estado para competir em todas as faixas ,crianças , jovens e adultos .

Tivemos a sorte e competência em ficar com 6 pódios . Fomos em 5 competidores representando nossa escola e a cidade de Ibaiti , com três medalhas de ouro , uma de prata e duas de bronze. 

Um resultado muito expressivo já que a maioria dos atletas competiu pela primeira vez , sendo que o importante foi a união do grupo e a diversão em poder competir , o jiu-jitsu é uma arte marcial em expansão com muitos campeonatos por todo o Brasil , estamos com foco para abranger nossas metas e lutar em muitos campeonatos , para a divulgar nosso esporte e para subir o nível de nossos lutadores.

Como Professor e líder de nossa escola fico muito feliz e orgulhoso com o excelente resultado e espero que muitos outros venham participar de nossos treinos e também evoluam e lutem , para que Ibaiti e região se torne um polo e referencia do jiu-jitsu no Paraná .

Obrigado aos amigos , empresários que sempre apoiam nossa escola de jiu-jitsu , vocês fazem a diferença .





Nenhum comentário:

Postar um comentário