RESPECT

domingo, 14 de junho de 2015

UFC CHAMPION FABRICIO WERDUM

Quantos anos demoram para formar um campeão ? Somos a soma de nossos esforços , com muita felicidade que vi ontem o brilho nos olhos de um campeão sorrindo enquanto fazia seu dever de lutador finalizar o temido Cain , precisão e decisão foram fundamentais para seu sucesso , estou feliz pois o campeão é brasileiro , estou feliz pois o campeão é jiu jiteiro , estou feliz porque ele é faixa preta do nosso Mestre o que é uma referência , o que é o caminho para todos que desejam ser campeões, aprender e ser grato ao mestre. Aluno de Marcio Corleta , recebeu faixa preta de nosso Mestre Sylvio Behring .

Hoje treina em uma multi-equipe com profissionais domais alto nivel na california , se adaptouao mundo de alta performance do MMA , arrasou o campeão peso pesado Cain Velasquez na luta em pé com boxe afiado , quando foi derrubado teve base defensiva desiciva para não ser encurralado , e para finalizar atraiu o abalado Cainpara a armadilha morta, uma pontual guilhotina precisão e desição de campeão que treinou a vida toda para fazer o que certona hora certa . Parabéns a toda equipe que deu suporte e acreditou no sucesso . 

Fabrício Werdum finalizou "apenas" todos os que já foram considerados melhores peso pesado da história do MMA: Fedor Emelianenko, Rodrigo Minotauro e Cain Velásquez. Além disso, venceu Overeem, Browne, Roy Nelson e Mark Hunt. Que cartel!
Obrigado Werdum por toda inspiração.






Nenhum comentário:

Postar um comentário