RESPECT

quarta-feira, 25 de março de 2015

Graduando e Evoluindo - Behring Paraná

Tivemos nos dias  15 e 16 de março a visita de nosso Mestre Sylvio Behring , é um grande prazer e uma felicidade imensa a presença de nosso Mestre em nossa Escola de Jiu-Jitsu , ele vem para nos trazer novidades e para coordenar e graduar os alunos de nossa Escola . 

Tivemos a graduação de quatro Mini Behring's para faixa cinza  a graduação de dois adultos para faixa azul e a graduação de nossa Instrutora Zelia Ribeiro a faixa roxa , a graduação nos traz a direção da evolução , esta evolução deve ser aplicada no tatame e na sua vida .

É uma verdadeira honra receber a faixa das mãos de um Mestre , nossa região tem muita sorte em ter a amizade e fidelidade de um verdadeiro exemplo de dedicação e vida no tatame , somos aquilo que fazemos repetidamente , então repetiremos as boas ações e os exemplos que nos traz este querido e valoroso Mestre faixa coral de jiu-jitsu brasileiro.

Como lider desta equipe em formação , tenho que agradecer o apoio de nosso Mestre Sylvio Behring , todo seu incentivo a nossa escola e alunos , agradecer os alunos e pais de alunos que apóiam e se esforçam pelo grande objetivo que é a educação e a moralização de nossa sociedade.

O caminho do jiu-jitsu é feito de muita força de vontade , muita garra e determinação , somos uma família dentro e fora do tatame , somos amigos e verdadeiros , somos Behring Paraná , escola de jiu-jitsu brasileiro .





 





Nenhum comentário:

Postar um comentário